segunda-feira, 2 de outubro de 2017

The King of Fighters XIV: Prólogo do Time das Mulheres


Hora de apresentar o sétimo time de The King of Fighters XIV. O tradicional time feminino sempre conta com a presença de King, Mai Shiranui ou Yuri Sakazaki, mas somente as duas primeiras estão presentes nele. Já que Takuma abandonou seu posto de lutador, Yuri preferiu ficar com seu time de dojo e as lindas musas tiveram que encontrar uma nova companheira.


O motivo do vício nas máquinas de pachinko: interação visual!
Já jogou pachinko? Provavelmente não, pois elas são máquinas "caça-níqueis" restritas ao mercado oriental. Elas se utilizam de uma marca bem conhecida de anime ou jogo e promovem uma interação viciante aos jogadores. As estreantes Mui Mui (de Dragon Gal), Love Heart (da série Sky Love) e Alice, de Garou Densetsu: Legend of Wild Wolf, são personagens advindas destes jogos produzidos pela antiga SNK Playmore.


As animações em CGI são o grande motivo do sucesso dos pachinkos (e não a Mai, viu?)
E agora que a SNK voltou aos eixos (leia-se "jogos de luta"), o que fazer com todo o conteúdo criado para os pachi-slots? Lançá-los no universo de KOF e experimentar a reação do público, claro.

Conheça então o motivo da união de Alice Garnet Nakata, a fã mais entuasista do time Fatal Fury, com as rainhas de KOF, Mai e King. Sou LeBobsRick e te desejo uma boa leitura.
_____________________________________

Num início de tarde em South Town, a voz de uma mulher vestida estonteantemente ecoou alto numa das franquias do bar Illusion, um estabelecimento administrado por King.

"Ei, ouça isso! Andy partiu e formou time com Terry e aquele cara de bermuda curta sem me contar mais uma vez. Com exceção de Terry, o que tem de bom naquele cara de calças curtas?"

"Bem, ele é ótimo, não é? Não tanto quanto eu, é claro."

"Se esse é o caso, tenho que justamente vencê-lo e mostrar a eles! Sou uma companheira de time melhor do que Joe!"

"Mesmo que você faça isso todas as vezes, você o faz muito bem."

Embora Mai tivesse ficado brava no passado por ter sido incapaz de formar time com Andy, não havia ninguém por ali naquele dia para acalmá-la neste momento, então King tomou a tarefa para si mesma.

"É claro que eu faço! Esse é o porquê de ter decidido participar do KOF! Onde está Yuri?"

"Supostamente ela estará no time Kyokugenryu desta vez. Ouvi que ela está nas montanhas num treinamento especial agora. Será difícil."

"Então quem será nossa membro final? Oh, e que tal Mary, Hinako e as outras!?"

"Mary e Vanessa estão num trabalho. E você dispensou Hinako, Kasumi e o resto porque achou que faria time com Andy, lembra?"

"Sem essa... Não temos muito tempo até que precisemos nos registrar! Imagino se eu poderia chamá-las para se juntar a nós agora mesmo."

"Eu duvido. Hinako e as outras disseram que tinham algo para fazer por hora. Que tal apenas assistir desta vez?"

"Não! Eu absolutamente tenho que derrotá-lo! Eu posso encontrar alguém por aí que queira se juntar. Vou procurar por isso!

Mai virou o copo cheio e ficou de pé. Naquele momento, uma mulher sentada na mesa próxima ao bar falou, como se estivesse esperando por uma brecha.

"Oi! Eu me juntarei ao seu time!"

"Elas estão por toda a parte... De qualquer forma, quem é você?"

"Sou Alice. Meu nome está começando a se propagar em South Town."

"Alice... Oh, ouvi falar de você. Ultimamente tem havido rumores de uma garota que usa os golpes de Terry e seus parceiros em seu próprio estilo."

"Isto me faz lembrar da Yuri. Bem, tanto faz. Aparentemente, você pode lutar de forma decente, então você estará no time se puder me acertar um golpe."

"OK! Eu vou com tudo."

Alice tomou a iniciativa quando King deu o sinal de partida e subitamente lançou um poderoso ataque. Mas Mai esquivou como se dançasse sobre ele e a expressão dela mostrava um ar de desapontamento.

"Jovem demais. Não tem jeito de uma técnica tão grande acertar. *Suspiro"... Acabamos por aqui."

Mai lançou um Ryuuenbu* enquanto Alice estava ainda fora de equilíbrio, mas Alice desviou do impiedoso ataque no último momento.

(Poxa! Não acredito que ela esquivou daquela forma...) 

"Iááá! Diving Tackle**!" 

A técnica de Alice's conectou com beleza, tirando vantagem da confusão momentânea de Mai.

"Uau, apesar de Mai ter baixando tanto sua guarda, você é tão boa quanto os rumores diziam."

"Uou... Você tem ótimos instintos. Estou ansiosa para trabalhar com você! Vamos derrotar Terry e o cara de shorts curtos e realmente provar quem é a mais forte!"

"Mas é claro! Mostraremos ao Terry nossa verdadeira força, não importa como! Apenas espere pra ver!"

"Ótimo, Alice! Esse é o espírito! Agora, vamos beber e comemorar o nascimento do nosso novo time!"

"Êêêê!!" 

"Uau, é difícil ela ficar enérgica. Além disso, depois de toda a minha fala, há oponentes para quem eu não também não desejo perder. Eu entendo como ela se sente."

"King, beba conosco! Comemore o nascimento da nossa renovada equipe!"

E assim, com a adição de uma novata, um time de lutadoras nasceu com paixão para derrotar Terry, Joe e Ryo (?).

__________________________________________

* - Se você está aqui e não sabe o que é um Ryuu Enbu, veja isso:

A animação é do OVA "KOF Another Day". Linda, não é?

** - É o golpe áereo da garota, no qual ela desce com uma voadora de múltiplos hits inclinada pra baixo.

Link original: AQUI.  E aproveite para conhecer AQUI as biografias e prólogos de outros personagens de The King of Fighters XIV.

Amanhã, as moças terão suas biografias reveladas. Fui!

2 comentários:

  1. Mas toda vez elas tão no bar chapando...e agora com essa mina das maquininhas..."Sou Alice. Meu nome está começando a se propagar em South Town."
    Propagando...ela tá batendo nos mendigo né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até a população mendiga de SouthTown é forte... Talvez, até as mães de família dão trabalho pro povo, kkk

      Excluir

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: