O Nintendo Switch recebeu a versão mais atualizada e, até então, exclusiva de Street Fighter II no último 26 de maio. O elenco possuía apenas os 17 lutadores de 1994 e tinha recebido Evil Ryu e Violent Ken como novidades, mas a Capcom escondeu um segredinho de seus jogadores.
Shin Akuma, a versão completa do mestre secreto de Super Turbo, já estava no jogo como um chefão secreto. Os jogadores tinham que chegar na 12ª luta sem perder continues e bater o recorde máximo - ou chegar lá em menos de 25 minutos ao invés do high score. Quando li a notícia de que ele foi revelado na Comic-Con de San Diego deste final de semana, logo pensei em DLC pago, mas foi surpreendido - pra melhor.
Não entendeu? Durante a seleção de personagens, selecione Ryu e cancele sua escolha na cor 1; depois cancele a escolha de Ken na cor 9, cancele em Sagat na cor 8 e faço o mesmo em Bison na cor 7; por fim, coloque o cursor no random e aperte L+R... Percebeu a homenagem de 30 anos?
Quando estiver na casa do colega, sem internet, lembre-se assim: ao juntar os quatro números temos o resultado de 1987 - o ano de lançamento do primeiro Street Fighter para lembrar do código. O poderoso Akuma possui maior velocidade de locomoção, pulo mais rápido, um hadouken de fogo que arranca quase metade da vida do oponente e ainda aquela mítica magia dupla no ar. Obrigado, Capcom, pela bela adição.
O vilão assumiu sua forma plena em SFA2, SFA3, SFIII, a versão de SFII para Game Boy Advance, Capcom vs. SNK 2, Snk vs. Capcom: SVC Chaos, Capcom Fighting Evolution, todas as versões de SFIV e recentemente em Tekken 7. Confira todos os detalhes de USFII nesta matéria especial prévia ao seu lançamento.
Shin Akuma em sua primeira aparição: SFA2. Que saudades do meu primeiro fighting game. |
CVS2: Rugal roubou o Satsui no Hadou e virou o God Rugal. Depois Akuma tomou de volta o poder pra si e ... FIM! |
Alguém aí tem um Switch? Fiquei com vontade de jogar...Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário