sexta-feira, 21 de julho de 2017

Injustice 2: O nascimento de uma estrela (e um bizarro)


Conforme prometido, a NetherRealm completa o Fighters Pack 1 com a chegada da titã Starfire em uma forma extremamente convidativa de si. A princesa dos Tamaranianos promete ser desafiadora nesta versão de Injustice 2.



Ainda que seu gameplay dê uma vaga lembrança dos vôos da Mulher-Gavião, Koriand’r deve ser uma das melhores adições ao já excelente elenco do jogo. Prometida para agosto, ela foi anunciada no painel da DC na feira Comic-Con de San Diego. Junto com Capuz Vermelho e Sub-Zero, Estelar compõe o primeiro trio dos nove personagens prometidos para Injustice 2.

Meu tipo de golpe favorito: lento e dominador de tela (sim, Reptile, lembrei de você).
Além dessa novidade, houve um vazamento de informação sobre Arraia Negra (Black Manta no original) na Xbox Marketplace, mas com aquela silhueta apresentada ficava impossível duvidar da presença do vilão do Aquaman.

Venha, moço estranho, nós gostamos (de bater) em você.
Cada lutador extra custa R$ 18,50. O Pacote de Lutadores 1 custa doloridos 61 reais e está disponível nas lojas virtuais do Xbox e da PSN. A versão Deluxe já inclui estes lutadores, além da skin Poderosa para Supergirl, enquanto a versão Ultimate garante os 9 DLC e mais três skins do jogo no absurdo valor de 379 reais. Tudo muito caro, espere a promoção.

A maldade do Superman do jogo faz o Bizarro ficar no chinelo perto dele.
EDIT: Tinha deixado passar também que o personagem Bizarro reaparece na série Injustice mais uma vez como skin do Superman. O vilão apareceu no trailer tomando um belo combo da Estelar e com certeza será um dos primeiros de muitos trajes que vestirão o elenco, tal como no primeiro Injustice. Agradecimento especial ao Douglas Souza por essa dica.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: