segunda-feira, 3 de julho de 2017

Street Fighter V: Guia de Personagens #015 - Eagle

Último perfil de hoje é outro inglês associado ao mundo dos pássaros. Eagle é o lutador que foi ressucitado em Capcom vs. SNK 2 de 2001 após um hiato de 14 anos após seu lançamento em Street Fighter 1, de 1987. 


Com um perfil mais cavalheiresco e orgulhoso (tal como Dudley de Street Fighter III), Eagle foi inspirado no cantor Freddy Mercury, da renomada banda Queen. Assim como Mercury, este usuário de bastões deixa claro que é homossexual em suas frases de vitória nos jogos japoneses que apareceu. Além de sua origem e do crossover, "esta águia" só foi vista nas versões expandidas de Street Fighter Alpha 3 para GameBoyAdvance e PSP nos anos 2000, importado diretamente de CVS2.

Eagle é a prova de que a Capcom acerta quando "ressuscita" seus lutadores clássicos.
Boa leitura!

_________________________________________



O próximo é um verdadeiro cavalheiro inglês portador de um bastão. Até mesmo nós da Shadaloo temos algo a aprender de sua galantaria!




Nome: Eagle
Altura: 184 cm
Peso: 75 kg
Tipo sanguíneo: AB
Data de nascimento: 31 de dezembro
Nacionalidade: Britânico
Gosta: Carne assada
Não gosta: Indivíduos grosseiros, conduta deselegante



Eagle é um guarda-costas e alto-proclamado especialista em combate. Ele viaja o mundo em busca de outros duelistas honrados. Eagle despreza aqueles que não compreendem a beleza de seu jeito de lutar e acredito que ele também não trate favoravelmente estas pessoas...



____________________________________

A próxima vez é a de quatro lutadores que completam o elenco dos inimigos do primeiro Street Fighter: Lee, Gen, Adon e Sagat.

Versão original: AQUI.

- Conheça os outros personagens da série clicando aqui.

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: