quarta-feira, 17 de maio de 2017

SGP Editorial: Torneio de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Postagem dedicada aos fãs de anime, especialmente aqueles que amam os ninjas de Konoha! Este vídeo é um resumo do campeonato ocorrido no evento UP! ABC do ano de 2013, um local para fissurados em animes e cultura nerd.

Naruto é uma das séries japonesas de animação com um dos melhores elencos já vistos. O game não deixa por menos.
Relembre como eram as lutas na penúltima versão mais atualizada do game de luta da série Naruto: 



Lista de finalistas:
- AERO
- RAZIEL
- DIEGO
- TARCÍZIO
- MARCELO
- LEANDRO
- RUDDY
- EMERSON

Esse com certeza foi um campeonato com partidas finais de alto nível e comebacks impressionantes protagonizados pelos melhores classificados no campeonato. Embora eu não tenha jogado muitos games de anime - e acho até difícil encará-lo como um fighting game, o respaldo do público sempre me diz o contrário, tal como a série Super Smash Bros. que está presente em grandes campeonatos dos jogos de luta. Vou aproveitar que tenho a versão Revolution dessa franquia para experimentar as mecânicas de jogo e silenciar de vez o meu seguinte pensamento: "é só jogar shuriken até o cara cansar..."

Dragon Ball Z Budokar 3 (PS2) foi um dos jogos de seu gênero que mais me dediquei. Ótima experiência, recomendo a todos!
E vendo os vídeos fiquei com vontade de fazer uma matéria sobre jogos de luta dos animes.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: