quinta-feira, 6 de abril de 2017

SGP Editorial: O significado de The King of Fighters XI em minha vida



Meus amigos de jogatina sabem muito bem quão grande é o meu amor pelo jogo The King of Fighters XI, que foi lançado para Arcades (e tive o privilégio de jogar na antiga Venom) e para PS2. Até 2009, nós podíamos jogar esse game de um jeito perfeito: versão PS2 com uma mesa de Arcade ligada nele. Essas jogatinas aconteciam no falecido Kira Games, mais famoso por "Batalhão" (já que ficava ao lado do batalhão de polícia no centro de Diadema) enquanto ainda éramos a equipe Kofpoint.

Com certeza o meu time favorito em toda a série KOF.
Tivemos a sorte de gravar poucos vídeos que mostravam como era as nossas noites depois de um árduo dia de trabalho. Fiz um vídeo especial reunindo alguns desses vídeos e nele eu jogo contra os meus amigos Alemão Schizo e Sansão. Confira:




Eu gosto tanto desses vídeos que elenquei um rápido Top 12 Melhores Momentos na ordem do vídeo:

01 - O grito do nosso amigo Éderson (ou Kim) durante o especial do Gato (01:10)
02 - Soco fraco e Leader DM do Oswald logo em seguida (01:13)
03 - O segundo grito do Ederson, agora com ecos (02:01)
04 - Um Gato completamente anulado (02;44 até 03:18)
05 - A maldade de Ash e seu LDM (03:38)
06 - A provocação do Alemão pro Sansão: "massacre... meu deus, massacre..." (04:20)
07 - O resmungo do Sansão da tela de Winner até o Order Select da outra partida (04:29 até 04:40)
08 - Outra fala do Alemão - censurável (06:13 a 06:17)
09 - Uma acesso de risada do Éderson (07: 24 a 07: 28)
10 - A virada espetacular de Iori Yagami (09:13 a 09:40)
11 - O melhor "moída" do K' que eu já vi na minha vida (10:33)
12 - A maldade de Gato e sua parceira Elisa (11:21)
Extra: A cara de jovem do Alemão (11:56)

Encerro esta postagem agradecendo ao Fábio e Rodrigo que gerenciaram um lugar que nos dá muitas saudades, os caras são excelentes! E claro, aos meus amigos Gregory e Danilo que dividiram esses momentos únicos.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: