terça-feira, 28 de março de 2017

Street Fighter V: Jogatinas com Laura por LeBobsRick

E ae, sou LeBobsRick, editor-chefe (e único até o momento) deste blog.

Ela me fez esquecer do Blanka.

Recentemente adquiri um notebook decente para jogar games da Steam (do qual vos escrevo) e um PS4 somente para jogar The King of Fighters XIV, afinal este game não foi lançado para nenhuma plataforma além do console da Sony. Tudo isso para me dedicar a jogatina dos atuais fighting games: Street Fighter V, KOF XIV, Mortal Kombat X, Guilty Gear Xrd, Tekken 7 e qualquer coisa boa que surgir (aguardando Marvel vs. Capcom: Infinite).


Compare com a foto de KOF que coloquei na primeira postagem desse blog... 

Utilizei a função Share do PS4 para gravar algumas partidas de Ranked Match de SFV. Meu objetivo é aprimorar Laura, minha personagem favorita no game até alcançar a Liga Ouro... mas está muito difícil, pois só tem caras viciados em Street Fighter hoje em dia. Acredito que o povo tenha migrado de outras séries de luta para SFV. Só acho.

Dá pra entender sobre preferências com essa imagem? (Estou falando dos raios, gente!)

Estou publicando uma série que chamo de LauraBobsRick VS. O Mundo. A maioria dos vídeos são contra jogadores de diferentes países para que as pessoas vejam um pouco as diferentes gameplays ao redor do mundo. Lá tem contras com o povo dos EUA, Japão, Chile, Congo e até o país caribenho de Antígua e Barbuda! Confira agora algumas partidas que mostram o quão ruim estou (ou sou, isso ainda descobrirei).


Para aqueles que gostam de assistir partidas e perceber a evolução dos jogadores, assistam os vídeos iniciais e comparem com os mais recentes. Recomendo o nono vídeo (vs. FANG) dessa playlist. Depois deixem suas impressões aqui. Essa playlist será atualizada a cada semana.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: