sábado, 6 de maio de 2017

Aquecimento para Injustice 2: DIA 25 - Gatinha de bolso


Os celulares são excelentes plataformas para as produtoras de games darem a chance de um novo jogador de suas franquias ter acesso ao conteúdo mostrado em um jogo pago nos consoles, tal como acontece em Injustice, Mortal Kombat X e recentemente Injustice 2.

DLC no celular? Nâo, aqui é microtransação, "rapá"!
A Netherrealm Studios lançará o aplicativo/jogo no dia 11 de maio para as plataformas de celular iOS e Android, cinco dias antes do game de luta para PS4, Xbox One e Steam. Como de costume o aplicativo é gratuito para começar e incluirá aquelas microtransações para acesso a conteúdos exclusivos e acelerar o desenvolvimento de seus personagens.

O lendário Super-Choque é um dos personagens inéditos da primeira versão mobile de Injustice.
Não perdendo tempo, ela já abriu um pré-registro por tempo determinado em seu site oficial para atrair mais jogadores. O mimo para aqueles que se dispuseram a isso será a liberação da Mulher-Gato logo no primeiro dia de jogatina:



Claro que uma versão do aplicativo já vazou e uma galera conseguiu jogá-lo. Se pretende conferir este spoiler de gameplay, assista aqui ou aqui. Como não joguei nenhumas das versões mobiles do game, ainda não posso criar expectativas sobre o game, já que minha ansiosidade é para rodá-lo no console. Mas depois de ver que Mortal Kombat X continua bem ativo com eventos como o Baraka's Challenge e que a comunidade também se manifesta diariamente nos grupos das redes sociais, percebo que estas versões são importantíssimas para levar o jogador às versões de consoles.



Bora comprar aquele celular novo que aguente umas porradas. Será que teremos novos personagens para Injustice 2 de bolso?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: