quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aquecimento para Injustice 2: DIA 02 - Correndo atrás do tempo perdido

Nessa corrida atrás do tempo perdido, farei vídeos que mostram o conteúdo do primeiro Injustice como forma de aquecimento para o próximo lançamento da Warner Bros. Ontem, postei três vídeos rápidos com os finais do Modo Batalha (Regular) para o grande trio da Liga da Justiça: Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Aproveite pra conferir se ainda não viu.

Esse é o Destino que nos aguarda. Mais um trocadilho infame, OK.
Agora, outras três estrelas do mundo DC estão no meu canal. Confiram os finais do Arqueiro Verde, Lanterna Verde e o Flash. E aproveite a playlist aqui para ver os outros finais.


De todos os seis que joguei até agora, o filho de Krypton e o "Fantasma" vermelho são os mais interessantes. Mas nenhum deles me decepcionou. Aliás, estou impressionado com o nível de combos e golpes especiais do jogo e me sinto mal por ainda não ter dado a devida atenção para Injustice: Gods Among Us. Realmente, uma injustiça da minha parte. 

Mas justiça será feita neste blog e neste canal. 

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitura obrigatória:

SGP Especial: A História da EVO (Parte 1 - 1996 a 2001)

Muitos sabem que a Evolution Championship Series (ou EVO) tornou-se o maior evento dedicado aos jogos de luta no formato de torneio a...

O que foi mais lido neste ano: